Institucional - Ana Júlia Moda Íntima

loja virtual Ana Júlia Moda Íntima logo 400x180
CONDIÇÕES DE FRETE

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLITICA DE TROCASE DEVOLUCOES
1. POLITICA DE TROCAS

1.1. A loja virtual anajuliamodaintima.com.br efetuara a troca do(s) produto(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no codigo de defesa do consumidor;
1.2. A opcao de troca do produto somente estara disponivel na hipotese de constatacao de defeitos
de fabricacao, devendo o cliente comunicar por email (anajuliamodas.mkt@gmail.com)
ou pelo telefone. Seguindo as instrucoes recebidas para que o pedido de troca seja analisado
e processado;

1.3. Caso identificado o defeito de fabricacao, o prazo para a solicitacao de troca/devolucao
e de ate 07 (sete) dias corridos, contando da data de recebimento do produto.
Apos esse periodo, o cliente devera encaminhar o produto de volta;

1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor
devera recusar a entrega ou solicitar troca do produto em ate 7 (sete) dias corridos a contar
da data do seu recebimento;

1.5. Caso o produto a ser trocado nao esteja mais disponivel, o Cliente podera optar pela:
A) Vale Troca para utilizacao em uma proxima compra, incluindo o valor do frete,
caso tenha sido cobrado;
3) Troca por outro produto disponivel na anajuliamodaintima.com.br, do mesmo valor do produto
adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
C) Restituicao do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
1.6. Nao trocamos produtos que tenham indicios de uso e lavagem.

Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Não aceitamos produtos que sejam artigos íntimos ou sanitários ou Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões de presente
* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não devolva a sua compra ao fabricante.

Existem determinadas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:
Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos não devidos a nosso erro.
Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em anajuliamodas.mkt@gmail.com
Itens à venda
Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens de venda não podem ser reembolsados.

Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para anajuliamodas.mkt@gmail.com e envie seu item para: Avenida Euripedes Ferreira de Assis, 1441 Centro Itauçu/GO - Cep: 75450-000

Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Envio de devoluções
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: Avenida Euripedes Ferreira de Assis, 1441 Centro Itauçu/GO - Cep: 75450-000
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Preciso de ajuda?
Contacte-nos em anajuliamodas.mkt@gmail.com para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Romaneio

Minha Sacola

Itens na sacola

...